sábado, 27 de Abril de 2024  18:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Ulisses Pereira quer manter posição dominante do PSD nas autarquias do distrito.


Ulisses Pereira parte para as eleições da distrital sob o lema “estar próximo das pessoas” e assume a meta de tentar manter a ...

Ulisses Pereira parte para as eleições da distrital sob o lema “estar próximo das pessoas” e assume a meta de tentar manter a posição dominante do partido. “Consolidar a clara liderança que o PSD tem nas autarquias do distrito de Aveiro”. Ideia transmitida pelo candidato à liderança da distrital na carta dirigida aos militantes. O ato eleitoral está marcado para dia 20 de Julho.

O atual vice-presidente da estrutura submete-se a sufrágio admitindo ter pela frente uma “tarefa” difícil, considerando a preparação das eleições autárquicas, agendadas para o próximo ano.

“Temos uma tarefa difícil pela frente e iremos concentrar os nossos esforços e as nossas atenções na preparação das eleições autárquicas de 2012, apoiando as secções na importante e decisiva ação que desenvolvem tendo em vista a afirmação crescente do partido”.

Diz que o aprofundamento da relação com a sociedade civil é crucial. “Queremos aprofundar o trabalho junto da sociedade em geral, dos cidadãos e das suas instituições, que consideramos fundamental para que Portugal consiga resistir da melhor forma possível à situação difícil que atravessa”.

No texto, o deputado do PSD sublinha que “este é um tempo em que os partidos políticos têm que estar, mais do que nunca, à altura das suas responsabilidades” e quer atenção especial para os jovens. Constitui “um ativo imprescindível que teremos de defender e valorizar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®